. - Escola Ativa Idade - .

Projeto Nível I - Meu Amigo da Escola. Projeto Oficina Sustentável 6º ao 9º. Rua Dr. Zerbini, 243 - Bairro Chácara Cachoeira - Campo Grande MS. CEP 79040-040 - Fone 67 3326.9497 Fax 67 3326.7095.

OVERVIEW

The site escolaativaidade.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the superior).

ESCOLAATIVAIDADE.COM.BR TRAFFIC

The site escolaativaidade.com.br has seen alternating amounts of traffic all round the year.
Traffic for escolaativaidade.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaativaidade.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaativaidade.com.br

WHAT DOES ESCOLAATIVAIDADE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaativaidade.com.br Mobile Screenshot of escolaativaidade.com.br Tablet Screenshot of escolaativaidade.com.br

ESCOLAATIVAIDADE.COM.BR SERVER

We discovered that a single root page on escolaativaidade.com.br took zero milliseconds to stream. I could not detect a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
0 secs
69.49.115.33

. - Escola Ativa Idade - .

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site escolaativaidade.com.br states the following, "Projeto Nível I - Meu Amigo da Escola." We noticed that the website also stated " Projeto Oficina Sustentável 6º ao 9º." It also stated " Zerbini, 243 - Bairro Chácara Cachoeira - Campo Grande MS. CEP 79040-040 - Fone 67 3326."

SEEK MORE WEBSITES

Escola Ativa Jucurutu

Quarta-feira, 8 de agosto de 2012. Semana de Mobilização Social Pela Educação. TEMAEM CADA CASA UM CAUSO. Terça-feira, 29 de maio de 2012. Segunda-feira, 28 de maio de 2012.

Programa Escola Ativa

Sábado, 17 de julho de 2010. O USO DO JORNAL EM SALA DE AULA. O jornal é um importante veículo de comunicação, que pode ser utilizado em sala de aula para desenvolver na criança o seu lado crítico, consciente e reflexivo. O jornal permite não somente a leitura da palavra, mas também a leitura do mundo, através da grande variedade de informações nele contidas. A utilização didática do jornal proporciona à criança, um tipo de comunicação pública, rápida, verdadeira e atual.

Programa Escola Ativa - RS

DO PROGRAMA ESCOLA, FORMAÇÃO EDIÇÃO 2010 E EDIÇÃO 2011,. SENHOR ANTÔNIO LIDIO DE MATTOS ZAMBON,. Participantes do Programa Escola Ativa RS.

Escola dAtletisme de Sabadell

Dissabte, 18 de juny de 2011. Nascuts i nascudes entre els anys 1999 i 2006.

Attilio Codato

É com grande alegria que faço a primeira postagem do nosso blog, o blog da escola Attilio Codato. Esta é apenas a primeira, de muitas postagens, espero que gostem do blog.